Contratado ainda no fim de 2019, Luan foi uma das maiores contratações da história do Corinthians, mas ainda está totalmente longe de jogar o seu melhor futebol. Nas últimas semanas, o camisa 7 tem sido muito criticado pelos torcedores e imprensa por não render e jogar o que jogou em 2017, quando foi campeão da Libertadores e o melhor jogador da América.


Corinthians and Palmeiras Play Behind Closed Doors for the First Match of the Sao Paulo State

Quando Luan estreou na Flórida Cup logo fazendo dois gols na partida, a expectativa sobre o atleta aumentou mais ainda, porém o desempenho decepciona, principalmente o torcedor. Ontem, na primeira partida da final do Campeonato Paulista, mesmo sem jogar muito bem, foi o melhor jogo do meia desde que o futebol voltou. No meio do segundo tempo, Luan foi substituído e saiu de campo cabisbaixo.


Acredito que, ainda com o péssimo futebol apresentado, pelo histórico e qualidade de Luan, ele pode sim ainda ser muito eficiente para a equipe de Tiago Nunes. O time precisa muito da qualidade de Luan no meio, e o rendimento também da equipe depende do meia-armador.


Agora, a chance de Luan é apresentar um bom futebol no Campeonato Brasileiro que começa este final de semana.