À disposição do mercado, Alexandre Pato publicou, na manhã desta quarta-feira (28), uma mensagem misteriosa em seu perfil no Twitter e fortaleceu os rumores acerca de possível volta aos gramados. Em publicação, o ex-atacante do São Paulo colocou uma foto de uma chuteira, com um emoji de aperto de mão e o texto “soon” (em breve, em inglês) – indicando que estaria próximo de acerto com alguma equipe.

A postagem vai ao encontro das especulações que surgiram nos últimos dias acerca do interesse de alguns times no atacante. Segundo informações do diário italiano Calcio Mercato, Pato está na mira de Birmingham, da Inglaterra, e também de clubes da Itália: Spezia, Genoa e Monza – este último, inclusive, é gerido por Berlusconi, dirigente que trabalhou com o ex-Seleção no Milan.


Aos 31 anos, Alexandre Pato conta com passagens por Internacional, Milan, Corinthians, Chelsea, Villarreal, Tianjin Tianhai e São Paulo (seu último clube), além da Seleção Brasileira. Ele está livre no mercado desde que deixou o Tricolor Paulista no mês de agosto.


As informações acima são do UOL Esporte.


Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.