O retorno à casa está cada vez mais próximo. Após conseguir sua rescisão junto ao Cruzeiro através das vias jurídicas, Fred, de 36 anos, está a um passo de voltar ao clube ao qual dedicou sete anos de sua carreira e construiu uma bela história: o Fluminense.


Nos últimos dias, representantes do jogador e dirigentes do clube carioca acertaram os últimos detalhes que ainda estavam pendentes para a negociação ter um desfecho feliz. De acordo com a apuração do Globoesporte, o vínculo será até dezembro de 2022 e os vencimentos do atacante terão uma parcela fixa e outra variável, referente a gatilhos de resultados/desempenho pessoal.


Fluminense v Cruzeiro - Brasileirao Series A 2015

Tendo em vista que o contexto do coronavírus impedirá a realização de uma grande festa ao camisa 9, o Tricolor Carioca busca outro jeito de tornar o anúncio, mais especial. Restando apenas pequenos detalhes burocráticos e a assinatura do contrato para oficialização, o clube trabalha com o cenário de anunciar Fred no próximo domingo (31), antes da reprise da partida entre Fluminense e Palmeiras em 2012, duelo que sacramentou o tetracampeonato brasileiro para os cariocas.


O jogo será exibido às 16h de Brasília na Rede Globo, e vem mobilizando mais uma bela ação solidária por parte do clube: ingressos simbólicos estão sendo comercializados, e toda a renda arrecadada será transformada em ajuda para os funcionários tricolores de menores salários.


FBL-BRAZIL-PALMEIRAS-FLUMINENSE

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.