Em meio às negociações com o Grêmio por Everton Cebolinha, Benfica mantém olhos em Edinson Cavani, livre após deixar o Paris Saint-Germain, e Bruno Henrique, do Flamengo, para atender aos planos de Jorge Jesus.  A expectativa interna, segundo apurações do jornal português ‘A Bola’, é pela contratação de ao menos um dos dois atacantes, além do destaque do tricolor gaúcho.

As tratativas em relação aos dois craques, como destaca o GloboEsporte.com, no entanto, estão em ‘patamares diferentes’, com o uruguaio mais tentado e o brasileiro ainda ‘em aberto’.


Jorge Jesus quer montar um super time no Benfica.

Sem clube, Cavani tem conversas mais bem encaminhadas com o Benfica. O atacante já tem a proposta em mãos e tem estudado sobre o que vai fazer. Os Encarnados estão otimistas quanto à resposta do astro, que ficou de definir a situação até o final de semana – 8 e 9 de agosto.     

Já na situação de BH, a negociação, que vai ser tocada por Bruno Macedo, agente que fez o tramite para a saída de Jorge Jesus do Flamengo, ainda é embrionária. Inicialmente, o trabalho do empresário é fazer com que o Rubro-Negro ceda o camisa 27 por 12 milhões de euros (R$ 75 mi, na cotação atual), e não por 30 milhões de euros (R$ 188 mi), que é o valor da multa.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.