Destaque no Athletico-PR, Rony chegou voando no Palmeiras. O atacante teve apenas 19 dias para demonstrar o seu talento no novo clube, mas agradou e logo ganhou espaço com Vanderlei Luxemburgo. Titular, o camisa 11 ainda não marcou nenhum gol, mas deu assistências e foi bastante elogiado.


Segundo informações do ​UOL Esporte, o atleta de 24 anos teve o primeiro contato com os novos companheiros três dias após ser anunciado (no dia 24 de fevereiro) e logo de cara chamou atenção por conta de seu desempenho técnico e físico. A estreia veio no mesmo mês, em partida contra o ​Santos.

Rony,Felipe Melo,Gustavo Gomez

Indicado por Luxemburgo, Rony respondeu muito bem ao novo ambiente e chegou a treinar como titular às vésperas do clássico, mas acabou iniciando o confronto no banco. Em alta e com belo “cartão de visitas”, o atacante se garantiu entre os 11 iniciais nos últimos quatro jogos da sequência do ​Verdão.

Contudo, o bom momento e os elogios não esconderam a quantidade de chances claras de gol perdida pelo atacante. O problema é nítido e deve ser tratado pela comissão técnica, que sabe das dificuldades do jogador e acredita em melhora no retorno da temporada. O próprio Luxemburgo tem conversado com o camisa 11.


Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique aqui.