​OAtlético-MG já se prepara para o seu primeiro jogo após a saída de Rafael Dudamel, que será no domingo (1), contra o Boa. O técnico venezuelano não resistiu aos resultados ruins neste início de temporada, contando com eliminações na Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, diante de Unión de Santa Fé, da Argentina, e Afogados-PE, respectivamente, e acabou demitido, assim como os diretores Rui Costa e Marques.


No final de semana, o responsável por comandar a equipe à beira do gramado será James Freitas, e a expectativa é que o técnico interino realize mudanças. Entre as trocas que poderão ocorrer, um medalhão tem grandes chances de recuperar seu espaço. Com apenas uma atuação na temporada, o goleiro Victor é candidato para iniciar a partida contra o Boa, em Varginha. A informação é do​ site Yahoo Esportes

Victor

Aos 37 anos, o experiente arqueiro se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo, que o tirou dos gramados por um longo período em 2019. Nesta temporada, com a venda de Cleiton ao Red Bull Bragantino, o venezuelano Dudamel, que é ex-goleiro, optou pela entrada de MichaelAguardando sua vez, Victor atuou somente contra a Caldense, na derrota por 2x1, em 16 de fevereiro.

Sem Cleiton, o Galo está atrás de um goleiro no mercado da bola. A terceira opção no elenco neste momento é o jovem Matheus Mendes, de 20 anos, que ainda não estreou entre os profissionais. O grande alvo na mira da diretoria é Rafael, que está livre para assinar com qualquer clube após rescindir seu contrato com o rival Cruzeiro. O Atlético-MG aguarda o retorno do empresário do atleta, Fábio Mello, que está na Europa, para avançar nas tratativas.