O Barcelona não começou a temporada como queria. De fato, o clube espanhol é líder em todas as competições, mas a forma como a equipe vem jogado não tem agradado aos torcedores, que demonstram suas insatisfações principalmente com o técnico Ernesto Valverde.


De acordo com o ​Diario Gol, Lionel Messi teria pedido ao clube três contratações visando à próxima temporada. Caso a diretoria do gigante espanhol traga esses jogadores, o ​melhor do mundo não executaria a cláusula de seu contrato com a qual ele poderia sair de graça no próximo verão. O argentino afirmou o desejo de continuar no Barça, com a condição de que o clube continue vencendo. 


Neymar

Brazil v Nigeria - International Friendly

Uma das contratações seria a de ​Neymar. O relacionamento de Messi com o brasileiro é muito bom, e o argentino já revelou que considera o atacante do PSG um dos melhores do mundo. 


Joshua Kimmich

Joshua Kimmich

O segundo jogador citado por Messi foi Joshua Kimmich, do Bayern de Munique. O alemão é considerado um dos melhores laterais da atualidade, e é por isso que ajudaria muito a equipe ali pela faixa da direita. 


Milan Škriniar

Milan Skriniar

Por último, ​Lionel citou o nome de Skriniar. O esloveno da Inter de Milão é um dos melhores da Itália, sendo a perfeita combinação de juventude, experiência e boa defesa. Seria de fato uma contratação e tanto para o Barcelona. Ambos já se enfrentaram nesta temporada, pela Champions, e Messi se deu melhor, já que o time da Catalunha venceu por 2 a 1.



Sem dúvida, são três contratações de renome que ajudariam o clube espanhol. Mas vale ressaltar que, para que eles cheguem, alguém deve sair, em razão do alto preço dos três jogadores citados por Messi.


E aí, o que vocês acham? Muda de patamar se os reforços chegarem? Vai ser difícil segurar...