​futebol brasileiro vem se valorizando a cada ano e os clubes estão se tornando mais ricos e competitivos. Não é à toa que o Santos está na liderança do Brasileirão até o momento e outros times como Grêmio, Palmeiras e Flamengo são favoritos para ganhar a Libertadores da América nessa temporada. Acostumado a levantar troféus nos últimos anos, o Corinthians tem grande chance de brigar pela conquista da Sul-Americana.



Michael

Hoje, os gigantes clubes brasileiros já disputam com os times europeus contratações de jogadores. Foi assim com Daniel Alves, Rafinha e Filipe Luís. Os clubes do Velho Continente também estão encontrando bastante dificuldade para tirar joias do futebol brasileiro por um preço baixo. Um atacante que vem fazendo um ótimo Campeonato Brasileiro já vem chamando atenção de vários times do Brasil.


Trata-se de Michael, do Goiás. O atleta de apenas 22 anos é considerado uma das maiores revelações do esmeraldino nos últimos anos e dificilmente continuará no clube goiano a partir de 2020. Segundo o jornalista ​Jorge Nicola, o jogador desperta interesse dos europeus, mas times do futebol brasileiro querem garantir a contratação do atacante antes e vencer essa disputa acirrada.


Corinthians, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos já entraram em contato com os representantes de Michael para abrir negociações. O Goiás pede cerca de R$ 50 milhões para liberá-lo de forma definitiva, mas os agentes da joia acreditam que o ponta esquerda pode sair por um valor abaixo da multa rescisória. O jogador tenta focar no clube esmeraldino, mas não esconde a felicidade e ansiedade de ser cobiçado por tantos clubes em tão pouco tempo.