Enquanto a diretoria do ​Inter segue no mercado em busca de reforços, o clube recebeu nos últimos dias uma proposta para vender os direitos econômicos de um dos jogadores peça-chave do time de Odair Hellmann. A negociação está em andamento e novas tratativas serão feitas até o começo da abertura da janela de transferência durante o mês de julho de 2019.

Trata-se do lateral-esquerdo Iago, que recebeu nesta semana a primeira oferta do Porto de 6 milhões de euros. O Colorado avalia os valores oferecidos pelos portugueses e deve responder nos próximos dias. A tendência é que a equipe lusitana faça uma nova investida para ter o jogador na próxima janela de transferência. A informação foi divulgada pelo jornalista ​Leonardo Oliveira, em sua coluna no GauchaZH.


FBL-LIBERTADORES-PALESTINO-INTER

As propostas das equipes europeias foram conduzidas pelos empresários da empresa Think Ball& Sports que cuidam da carreira do lateral-esquerdo, repassando o interesse ao departamento de futebol do Internacional. Pelo empresário Marcelo Robalinho, o Porto quer fazer novas reuniões para tentar fechar com Iago.

No clube do Beira-Rio, o jogador tem vínculo até o fim de junho de 2021. A última renovação aconteceu em maio do ano passado, quando recebeu reajuste salarial e aumento na multa rescisória. Atualmente, o atleta é fundamental no esquema tático de Odair Hellmann.