​A novela envolvendo Pogba, Zidane, Manchester United e ​Real Madrid continua e ganhou um novo capítulo. Dessa vez, segundo o jornal ​Daily Mirror, Zizou teria aconselhado o jogador francês a pedir a transferência do United para ir ao clube merengue. 



Zidane quer que Pogba force a barra para sair do clube inglês acionando o "Transfer Request", que é um pedido formalizado que um atleta da Premier League tem direito de fazer para ser vendido. O campeão do mundo em 2018 já se desentendeu com a torcida e foi um dos protagonistas no processo de queda de José Mourinho do comando do time, mas, mesmo assim, o vice-presidente executivo do United, Ed Woodward, está dificultando a saída.

Paul Pogba


FBL-ENG-PR-MAN UTD-CARDIFF

O clima para o meia permanecer em Manchester não é dos melhores, inclusive com o atual técnico, Ole Gunnar Solskjaer, que já aparentou não fazer questão da permanência do atleta. Mas, em meio as todos os rumores, o United lançou a nova camisa para a próxima temporada usando a imagem de Pogba como protagonista. 


Os Red Devils vivem uma fase complicada. Eles assistem de longe a outros times ingleses fazerem história. Liverpool e Tottenham vão disputar a final da Champions e Chelsea e Arsenal se enfrentam pelo título da Europa League, enquanto o United não conseguiu se classificar para a próxima Champions, o que rendeu até um corte no salário do francês.


Christian Eriksen

Um ponto que dificulta a ida para o Real é o desejo de Florentino Perez, presidente do clube, por ​Eriksen, dinamarquês que atua no Tottenham e um dos principais nomes nessa campanha que levou o clube a final da Liga dos Campeões. Outro ponto é a parte financeira. O meia custou aos cofres ingleses 105 milhões de euros e, por isso, o clube não irá aceitar valores baixos pelo jogador. O jornal "The Independent" afirmou que o United não vai aceitar nenhuma proposta que não envolva pelo menos 170 milhões de euros. Resta saber se o Real estaria disposto a pagar tanto por Pogba, tendo também ​Hazard e ​Neymar como alvos de contratação para a próxima temporada.