O mercado da bola europeu será bem movimentado na próxima temporada. Alguns atletas, entre eles brasileiros, já foram confirmados que vão disputar a temporada 2019/20 em novos clubes. Confira abaixo cinco transferência para a próxima temporada europeia. 



Kompany


Vincent Kompany


O zagueiro veterano ​Kompany terá um novo desafio em sua carreira. Após 11 anos defendendo o Manchester City, o craque anunciou que irá defender as cores do Anderlecht, clube de seu país de origem, a Bélgica. Além da posição defensiva, ele também ocupará a função de treinador do clube.



Frankie de Jong


Frenkie de Jong

Destaque do Ajax na Champions League desse ano, o holandês defenderá o Barcelona na próxima temporada. O meio-campista já vinha negociando com o clube catalão desde janeiro. O PSG havia demonstrado interesse pelo atleta, mas o Barça venceu a concorrência.



Rodrygo


Rodrygo

O jovem jogador revelado nas categorias de base do Santos, de apenas 18 anos, foi vendido ao Real Madrid no ano passado. Agora que atingiu a maioridade, o brasileiro será apresentado no time espanhol na próxima temporada.



Éder Militão


Eder Militao

Mais um brasileiro dessa lista, o zagueiro e lateral direito Éder Militão assinou em março com o Real Madrid. O jovem será companhia de outros brasileiros no time espanhol. O atleta foi convocado por Tite para a Copa América deste ano.



Aaron Ramsey


Aaron Ramsey

O meia galês já sabe em qual time vai jogar na próxima temporada europeia. O meia, que atuou pelo Arsenal neste ano, jogará o Campeonato Italiano pela primeira vez na vida, defendendo a Juventus.