​Eliminada precocemente na Copa Itália e na ​Champions League, a Juventus terminará a temporada 2018/19 apenas com o título do Campeonato Italiano, competição que conquista sequencialmente há sete anos. Muito pouco para um clube que investiu altíssimo na última janela de verão, trazendo ninguém menos que ​Cristiano Ronaldo, pentacampeão europeu e cinco vezes eleito melhor jogador do mundo.


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

TOPSHOT-FBL-EUR-C1-JUVENTUS-AJAX

​​O ano esportivo decepcionante, por sinal, pode gerar consequências graves ao clube e encurtar a passagem do astro português por Turim. De acordo com a imprensa italiana - a informação é do jornal La Reppublica -, Cristiano Ronaldo teria ficado altamente frustrado com a performance da equipe na Champions League, e não projeta permanecer na Juventus até o encerramento de seu contrato, firmado até 2022. 


Como repercute o ​MSN Esportes, o diário levantou a possibilidade de a próxima temporada já ser a derradeira do craque com a camisa juventina. Outros jornais italianos, como o conceituado Gazzetta dello Sport, cravam que o camisa 7 demanda maiores esforços da diretoria do clube para encorpar e tornar o elenco atual mais competitivo a nível europeu.