FBL-BRA-PALMEIRAS-VITORIA

Contando ​com um time bem mais forte do que o que enfrentou o Red Bull no último final de semana, o Palmeiras conquistou sua primeira vitória no Campeonato Paulista ao bater por 1 a 0 o Botafogo-SP, no Allianz Parque, com o único tento do duelo sendo anotado por Deyverson. Titular na partida e de contrato renovado, o atacante Dudu fez algumas revelações e disse qual é sua próxima meta após permanecer no Verdão.

Em entrevista na saída do gramado, o camisa 7 disse que recebeu propostas de alguns clubes, mas que está feliz por ter permanecido no Verdão. Tinha muitas propostas, mas tenho carinho pelo Palmeiras, a torcida por mim. Bom contrato. Fazer outro bom ano para tentar outro título. Eu estava convicto de que queria continuar, mas chegaram algumas propostas e felizmente fiquei no Palmeiras, declarou o jogador.

Dudu continuou a entrevista traçando um panorama para a temporada e revelou quais são suas próximas metas. “Se continuar o bom trabalho, a gente sabe que pode aparecer uma chance na Seleção. Tenho que estar bem no Palmeiras. Meu foco é aqui. Tenho que estar bem aqui para ter chance”, disse o atacante, que no intervalo saiu do jogo para dar lugar ao estreante Carlos Eduardo.

Sobre a partida, o jogador destacou que a equipe precisa melhor muito, chamando a atenção para o primeiro clássico da temporada, no próximo dia 02 de fevereiro. “A gente sabe que tem de melhorar muito. A maioria dos jogadores está presa ainda. Mas daqui a pouco temos clássico e temos de estar 100%”. O clássico citado pelo jogador será diante do Corinthians. Antes o Palmeiras ainda joga contra São Caetano e Oeste, ambos fora de casa.