​No próximo domingo (11), a ​Série A do Brasileirão terá dez times em ação, em cinco partidas espalhadas pelo país. Em Santa Catarina, o estádio da Ressacada recebe confronto entre equipes que integram a zona de rebaixamento neste momento do torneio: Avaí e Cruzeiro. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este duelo:


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica:Avaí x Cruzeiro
​Motivo:​14ª rodada do Brasileirão 2019
Data:​11/08/2019
Hora:​16h (de Brasília)
Local:​Estádio da Ressacada, em Santa Catarina (SC)
​Árbitro:​Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
​Árbitro de VAR:​Adriano Milczvski (PR)
Onde assistir:​TV Globo e Premiere

Prováveis escalações


Capa,Lucas Paqueta

Única equipe que ainda não venceu no Brasileirão - cinco empates e oito derrotas em 13 jogos -, o ​Avaí de Alberto Valentim terá quatro desfalques para o duelo. Além dos lesionados Alex Silva e Getúlio, o clube catarinense não poderá contar com o lateral Igor Fernandes e com o meia André Moritz, ambos suspensos pelo terceiro amarelo.


​Cruzeiro, sob comando interino de Ricardo Resende, também tem os seus problemas a nível de elenco. Rodriguinho segue se recuperando de contusão e ainda não tem prazo para retornar aos gramados, enquanto Fred e Thiago Neves estão fora da partida na Ressacada por terem recebido o terceiro amarelo na última rodada.


Provável Avaí:Vladimir; Léo, Betão, Marquinhos Silva e Paulinho; Pedro Castro, Richard Franco, João Paulo e Lourenço; Brenner e Bruno Sávio.
​Provável Cruzeiro:Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique, Ariel Cabral, Robinho e Marquinhos Gabriel; Pedro Rocha e Sassá.

Nosso palpite


Thiago Neves

Neste duelo entre lanterna e 17º colocado, os dois times entram em campo pressionadíssimos, tratando a vitória como único resultado possível. Como o Avaí é a equipe que apresenta o pior futebol da Série A até o momento, a Raposa se vê diante do rival 'ideal' para buscar sua reação na temporada. O elenco celeste é bastante superior tecnicamente, e a ​demissão de Mano na última quarta (7) pode ter mudado os ânimos na Toca. Por isso, leve favoritismo aos mineiros, mesmo em sua sequência negativa de oito jogos sem marcar gols.


Palpite final: Avaí 0 x 1 Cruzeiro