​No próximo sábado (10), a ​Série A do Brasileirão 2019 chega à rodada 14, a ser inaugurada com o confronto entre Ceará e Chapecoense, equipes que ocupam a segunda página da classificação. Vindos de bons resultados, os dois rivais sonham com o triunfo no Castelão para embalar no torneio. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre esta partida:


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


​​Ficha técnica e onde assistir


​Ficha técnica:Ceará x Chapecoense​
​Motivo:​14ª rodada do Brasileirão 2019
​Data:​10/08/2019
​Hora:​17h (de Brasília)
Local:​Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
​Árbitro:​Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
​Árbitro de VAR:​Pathrice Wallace Maia (RJ)
Onde assistir:​Premiere


Prováveis escalações


Corinthians v Chapecoense - Brasileirao Series A 2019

Para esta partida, o ​Ceará só terá um desfalque importante em relação ao time que bateu o arquirrival Fortaleza na última rodada: o lateral Samuel Xavier, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto provável é Fabinho, espécie de 'jogador coringa' de Enderson Moreira por sua polivalência.


​Chapecoense vai à Arena Castelão com apenas uma modificação em relação ao time que empatou por 3 a 3 com o Grêmio. Contudo, a baixa envolve justamente o melhor jogador do time na temporada: Everaldo. O centroavante está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído pelo experiente Henrique Almeida, jogador de longa rodagem na Série A.


Provável Ceará:Diogo Silva; Fabinho, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Ricardinho, William Oliveira, Lima e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.
Provável Chapecoense:​Tiepo; Eduardo, Gum, Maurício Ramos e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Augusto, Camilo e Campanharo; Arthur Gomes e Henrique Almeida.

Nosso palpite


Palmeiras v Ceara - Brasileirao Series A 2018

A vitória por 2 a 1 no Clássico-Rei certamente cria um 'fato novo' positivo nos bastidores do Vozão, mais empolgado e melhor posicionado na tabela em comparação ao seu rival desta rodada. O Verdão do Oeste, além de estar desfalcado do grande nome de seu elenco, soma retrospecto muito ruim em partidas fora de casa nesta temporada, cenário que aumenta o favoritismo do clube alvinegro nesta partida.


Palpite final: Ceará 2 x 0 Chapecoense