O presidente do Real Madrid, Florentino Perez, nunca escondeu de ninguém que é fã do futebol de Neymar Júnior e sempre tentou contratá-lo por diversas vezes. Com a saída iminente do craque do Paris Saint-Germain, o Real voltou a conversar para contratar o brasileiro. A diretoria do clube francês está dificultando o máximo a liberá-lo para o Barcelona e o Florentino Perez vê a chance única de ter um dos seus maiores sonhos.



Neymar Jr

Neymar quase foi parar no Real Madrid no começo da carreira. O clube merengue chegou a cobrir os valores que o Barcelona ofereceu, mas o atacante já tinha tudo acertado com o rival e preferiu ir para o time catalão. Mesmo atuando no rival, o mandatário dos “Los Blancos” sempre manteve contatos com os representantes e principalmente com o Neymar pai. Uma nova informação surgiu na imprensa espanhola nessa terça-feira (06).


Segundo informações do jornalista ​Ignacio Miguélez, o PSG aceitou liberar Neymar por empréstimo de uma temporada para o Real, mas impôs uma condição: Florentino Perez terá que pagar cerca de 190 milhões de euros (R$ 838,8 milhões na cotação atual) no final do empréstimo. Ainda de acordo com o jornalista, Neymar e os merengues já estariam alinhados financeiramente na questão salarial há meses atrás.


O principal entrave nesse momento seria convencer Zidane de aceitar o brasileiro. O comandante do Real Madrid não vê com muito bons olhos a chegada de Neymar pelo comportamento do brasileiro extracampo. No entanto, os dirigentes do Madrid acreditam que podem convencer o treinador francês a abrir uma exceção para ter um jogador desse nível e que ajudaria o clube espanhol voltar a conquistar grandes títulos.