​O ​Vasco decepcionou seus torcedores e apenas empatou com o CSA, no último domingo (4), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando com o mando de campo em Cariacica, no Espírito Santo, o Cruz-Maltino perdeu a oportunidade de vencer o atual vice-lanterna e se distanciar ainda mais da perigosa zona de rebaixamento. Agora, a equipe se prepara para mais um jogo fora de casa antes de encarar um clássico.

Com 14 pontos na 15ª colocação, quatro pontos acima da Chapecoense, primeiro time do Z4, o Vasco volta a campo no domingo (11), às 19h, para encarar o Goiás, no Serra Dourada. Na sequência, pela 15ª rodada, enfrenta o Flamengo, no Mané Garrincha, no dia 17, sábado, também às 19h. De olho no duelo com o rival, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode ter um desfalque importante.


Talles Magno Bacelar Martins,João Paulo

Vivendo uma ascensão "meteórica" no clube, Talles Magno estreou como titular entre os profissionais no final de semana e, apesar do empate com o CSA, foi eleito o melhor em campo. A expectativa é por sequência no time titular, mas o jovem deve perder jogos da equipe. Nesta segunda-feira (5), o atacante foi convocado pela Seleção Brasileira Sub-17 para dois amistosos contra o Chile, visando a preparação para o Mundial da categoria, que ocorrerá no Brasil, entre outubro e novembro. 


De acordo com a programação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa se apresentam no dia 12 e os amistosos acontecem em 15 e 17 de agosto. A diretoria do Vasco estuda pedir a liberação de Talles Magno, mas vem de uma tentativa frustrada. Em julho, o órgão não liberou o atacante e gerou a revolta de Luxemburgo. Além do atacante, o jovem Reinier, do Flamengo, que entrou nas duas últimas partidas, também foi convocado.


Lista completa da Seleção Brasileira Sub-17 para os amistosos:


Goleiros: Cristian (Atlético-MG), Marcelo (Fluminense) e Rodrigo Bazílio (Cruzeiro)

Defensores: Gustavo Garcia (Palmeiras), Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR), Patryck (São Paulo), Paulo Eduardo (Cruzeiro), Renan (Palmeiras), Yan (Coritiba) e Vinícius Kauê (Athletico-PR)

Meio-campistas: Diego Rosa (Grêmio), Lucas Calegari (Fluminense), Pedro Lucas (Grêmio), Pierre (Figueirense), Reinier (Flamengo) e Talles Costa (São Paulo)

Atacantes: Felipe (Atlético-MG), Gabriel Veron (Palmeiras), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Marcos Leonardo (Santos), Marquinhos Alencar (São Paulo) e Talles Magno (Vasco)