​Neste domingo (4), o ​Vasco encara o ​CSA pela rodada 13 do Brasileirão 2019, em partida que não será disputada nem em São Januário, e nem no Estádio Rei Pelé. Por conta de uma exigência da CBF, o clube carioca precisou 'fechar' sua tradicional casa e promover reformas em seu sistema de iluminação, de modo que o compromisso diante dos alagoanos acabou sendo transferido para o Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (ES).


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Para muitos clubes, a 'migração' de um jogo para outro estádio significaria uma perda esportiva grande. Isso, no entanto, não preocupa o Cruzmaltino para este duelo ante ao CSA. Como destaca o ​UOL Esportes, o time carioca tem motivos de sobra para acreditar que contará com um clima de 'caldeirão' nas arquibancadas do Kleber Andrade, já que a torcida capixaba do Vasco sempre se mostrou muito receptiva e sempre abraçou o clube em jogos lá realizados.

Além do apoio da fiel torcida, o Gigante da Colina ainda conta com outro fator favorável: seu ótimo retrospecto recente atuando neste estádio. Desde a reforma do Kleber Andrade em 2014, o Vasco já mandou oito partidas por lá, somando cinco vitórias, um empate e duas derrotas, aproveitamento geral de 67% dos pontos disputados.


"Essa é a quarta vez que iremos jogar lá só nesse ano. O apoio vai ser igual, tenho certeza, pois o Vasco tem muita torcida por lá. A gente sempre costuma se dar bem quando atua por lá, e desde já convoco o torcedor para ir nos apoiar no Kléber Andrade", afirmou Yago Pikachu.


Para saber mais detalhes sobre o duelo entre Vasco e CSA, confira nosso pré-jogo ​aqui.