​Invicto a seis partidas na temporada, o ​Atlético-MG tentará dar sequência ao bom momento no próximo domingo (4), quando encara seu arquirrival Cruzeiro, pelo Brasileirão. Para este clássico no Independência, Rodrigo Santana contará com o retorno de um importante jogador de seu elenco: Cazares, recuperado de conjuntivite e reintegrado aos treinamentos.


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como destaca o ​Globoesporte, o equatoriano volta a ser opção após desfalcar a equipe alvinegra em seus últimos três compromissos - Goiás e Botafogo duas vezes, pelas oitavas da Sul-Americana -, mas ainda não há garantias de que começará jogando entre os titulares. Isso porque a formação utilizada pela comissão técnica neste meio-tempo trouxe bons frutos, especialmente com Vinícius Goes, artilheiro do Galo no pós-Copa América.

FBL-SUDAMERICANA-MINEIRO-BOTAFOGO

Ainda que o talento de Cazares seja unânime na Cidade do Galo, a tendência inicial é que Rodrigo Santana não promova alterações no time que vem atuando, mantendo a formação com Jair, Elias, Chará, Otero e Vinícius. Mesmo este arranjo seja mantido pela comissão técnica, o retorno do camisa 10 ao planejamento simboliza um enorme ganho técnico para o banco alvinegro, qualidade reconhecida pelo próprio 'concorrente' do armador.


"Até o clássico tem muita coisa para acontecer, para treinar e melhorar a estratégia. A gente não pode deixar de esquecer que o Cazares está voltando. Isso agrega e soma para nos mantermos fortes. Todos são titulares. Por mais que esteja vivendo um grande momento, não posso esquecer o que o Cazares já fez pelo clube. Acho que isso soma", afirmou Vinícius.

Para ler mais notícias do Atlético-MG, clique ​aqui.