​O torcedor alvinegro costuma dizer que há coisas que só acontecem com o ​Botafogo. Na última quarta (31), mais um episódio 'surreal' assolou os bastidores do time carioca, gerando enorme revolta em sua torcida: o clube de General Severiano estava acertado com dois reforços do futebol estrangeiro, mas perdeu o prazo para registrar as contratações.


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como noticia o ​UOL Esportes, o Glorioso estava acertado com o atacante Nicolás Blandi, do San Lorenzo, e também com o zagueiro Darío Aimar, do Barcelona (EQU), mas a troca de documentações não ocorreu a tempo e impossibilitou o registro de ambos antes das 23h59 da última quarta (31), quando se encerrou a janela de transferências internacionais no Brasil.


Sem poder contar com os dois estrangeiros, o clube carioca precisará improvisar no mercado, buscando soluções 'caseiras'. Ao menos dois reforços são esperados, com as posições de centroavante, ponta e zagueiro surgindo como maiores carências. Nomes especulados são mantidos em sigilo pela diretoria, para não atrapalhar possíveis tratativas.

Um atacante de velocidade para o lado do campo é a prioridade máxima de momento, já que o Alvinegro perdeu, de forma repentina, a sua principal válvula de escape: Erik, negociado pelo ​Palmeiras ao futebol japonês. Uma aquisição para a zaga também é urgente, tendo em vista que Barroca conta com Joel Carli, Marcelo Benevenuto e Gabriel.