De olho no mercado na busca por um novo lateral-direito, o ​São Paulo analisa as opções, entre elas jogadores que estão sem clube para fazer uma nova investida para a sequência desta temporada. Publicamente, o assunto está nas mãos do gestor de futebol, Raí, que está cuidando do caso e tem um alvo que virou prioridade para reforçar o Tricolor do Morumbi para esta posição carente no clube.

Trata-se de Daniel Alves. O São Paulo teria conseguido um parceiro para acelerar no projeto e tem sido um dos trunfos do clube para ajudar a bancar parte dos vencimentos do lateral-direito, que está sem clube desde quando deixou o PSG e avalia o mercado. Com a ajuda de um parceiro, o Tricolor do Morumbi pode acelerar nas conversas e tentar seduzir o jogador a atuar no clube paulista, a informação é do jornalista Bernardo Ramos do canal Rádio Bandeirantes e do TV BandSports.


TOPSHOT-FBL-COPA AMERICA-2019-BRA-PER-TROPHY

Pelo lado do Tricolor Paulista, o São Paulo tentou outros nomes para reforçar sua lateral direita e outro atleta foi o João Pedro, ex-Palmeiras, que pertence ao Porto e foi anunciado nesta semana pelo Bahia. Agora, o clube paulista buscará outras alternativas no mercado de contratações e o nome de Daniel Alves entrou forte no mercado, já que está sem clube e seria uma possibilidade para o clube suprir uma de suas carências. 

A equipe busca um novo lateral-direito desde quando Bruno Peres foi afastado do time e não tem mais atuado com a camisa tricolor. Com isso, o jogador será liberado para voltar para a Roma-ITA e definir nos próximos dias detalhes de um novo clube para o decorrer da temporada e clubes da Rússia, Espanha e outras equipes da Itália estavam interessados em sua contratação.