A torcida do ​Flamengo está eufórica até agora com a classificação heroica contra o Emelec, pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Mengão começou avassalador e logo fez 2 a 0. No segundo tempo, a partida ficou mais equilibrada e acabou indo para as penalidades. Diferentemente de como aconteceu contra o Athletico-PR na Copa do Brasil, o Fla não perdeu nenhuma cobrança e viu Diego Alves fazer uma defesa.



Miguel Trauco,Emerson Leite

O Fla agora pega o Internacional nas quartas de final da competição. Mais de 67 mil estiveram presentes no Maracanã e a “Nação” mais uma vez empurrou o time e saiu festejando do Estádio. Nesse cenário favorável, a diretoria flamenguista segue trabalhando e acertou a venda de mais um jogador para o futebol europeu. O negócio já está sacramentado e deve se tornar oficial nas próximas horas.


Segundo informações do portal canaTyC Sports, Miguel Trauco está indo embora do Rubro-Negro e jogará no Saint-Étienne, da França. O Fla aceitou a oferta e irá receber cerca de 800 mil euros (R$ 3,4 milhões na cotação atual). Apesar de ser considerado um bom jogador, o peruano não estava tendo espaço no elenco flamenguista e resolveu sair. Com a chegada de Filipe Luís, o atleta iria virar apenas o terceiro reserva, atrás do experiente medalhão e de Renê.

O Flamengo ainda continua no mercado atrás do tão sonhado centroavante. Com a janela de transferências fechada, os dirigentes do clube carioca monitoram o mercado interno e avalia opções para passar ao técnico Jorge Jesus. O português está feliz com a montagem do elenco, mas acredita que com a chegada de um atacante o time ficará ainda mais qualificado para brigar pelo Brasileirão e Libertadores.