Cruzeiro ​Corinthians são cobrados por seus torcedores para que apresentem um futebol melhor nessa altura da temporada. A Raposa acabou de ser eliminada na Copa Libertadores da América e agora junto os “cacos” para se recuperar no Campeonato Brasileiro e ser campeão novamente da Copa do Brasil para salvar o ano. Se chegar em dezembro e o clube não tiver conquistado nenhum título importante, a tendência é que aconteça uma grande reformulação no elenco.



FBL-SUDAMERICANA-FLUMINENSE-PENAROL

Por sua vez, o treinador do Timão, Fábio Carille, também é criticado pela “Fiel”. Aos poucos, a equipe corintiana vem subindo de produção, mas ainda existe uma oscilação em algumas partidas importantes. Fora de campo, as diretorias dos dois clubes continuam de olho no mercado para buscar alguma oportunidade de negócio e um atacante do Fluminense está na mira dos mineiros e paulistas.


O portal ​Fox Sports trouxe a informação que Yony González, destaque do Tricolor carioca, está sendo monitorado por Corinthians e Cruzeiro. Ainda de acordo com a reportagem, os dois clubes já fizeram contatos com os representantes do atleta e iniciariam negociações. O colombiano tem contrato apenas até 31 de dezembro e já pode assinar um pré-contrato com qualquer outro time.

Com dificuldades financeiras, o Tricolor das Laranjeiras está tendo dificuldades de manter os salários do atleta em dia. Além de Cruzeiro e Corinthians, o Atlético-MG também é outro interessado no ataque. Bem adaptado ao Brasil, o colombiano deseja permanecer no País caso não continue no clube carioca. Com a camisa do Fluminense, o jogador tem 14 gols em 35 jogos.