​Depois de deixar o Paris Saint-Germain, Daniel Alves ainda não definiu o seu futuro. Mas, segundo informação da ​coluna De Primeira, a prioridade é permanecer na Europa por mais algum tempo. Porém, de concreto, por enquanto, é apenas a sua mudança de Paris para Barcelona, cidade em que já morou por muitos anos enquanto defendia a principal equipe da cidade.


De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!




O próprio Barça, além de Juventus (clube por onde também já passou), da Itália, e Manchester City, da Inglaterra, seriam alguns dos possíveis destinos. Considerado por muitos ainda como o melhor lateral-direito do mundo, o capitão da seleção brasileira na conquista recente da Copa América tem mercado no Velho Continente mesmo já estando com 36 anos. Até por isso, a volta ao futebol brasileiro ainda não é tratada como uma realidade.



Claro, não se pode descartar que ele venha atuar em algum time do País já agora. E, neste caso, o ​São Paulo seria o grande favorito. Daniel Alves é torcedor do Tricolor e poderia ficar mais perto dos filhos, que moram em Alphaville, na Grande São Paulo. Desde ontem, surgiu a informação de que o clube do Morumbi fez uma proposta tentadora ao atleta. Mas, por enquanto, este não parece ser o seu destino.


Para mais notícias do São Paulo, clique ​aqui.