Palmeiras goleia Godoy Cruz e avança na Copa Libertadores.


O Palmeiras fez o dever de casa e goleou o Godoy Cruz por 4 a 0, nesta terça-feira, no Allianz Parque, e avançou às quartas de final da Libertadores sem grandes sustos. Os gols do Verdão foram marcados por Raphael Veiga, Borja, Scarpa e Dudu.


Como havia empatado o jogo de ida na Argentina por 2 a 2, o alviverde poderia até empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 para avançar.


Herói no jogo de ida ao marcar um golaço, Miguel Borja voltou a balançar as redes. O colombiano mostrou vontade para ajudar na marcação e brigar por bolas altas. O camisa 9 chegou ao seu 11º gol na Libertadores pelo Verdão e igualou Tupãzinho na segunda colocação da artilharia de um jogador alviverde no torneio em todos os tempos. Alex soma 12 gols e é o maior artilheiro da história do Palmeiras em todos os tempos. O colombiano está a apenas um gol da artilharia máxima do Verdão na Libertadores em toda a história.


Borja, agora possui 103 atuações com a camisa do Verdão e um total de 35 gols anotados. número este que já o credencia como o 83º maior artilheiro do Palmeiras. O camisa 9 também é o 7º maior goleador palmeirense neste século (35 gols), ao lado de Edmundo - quem igualou nesta noite; e ainda o 7º estrangeiro com mais gols pelo clube


O Palmeiras aguarda o classificado de Grêmio x Libertad, que se enfrentam na próxima quinta-feira. O Grêmio venceu o jogo de ida por 2 a 0.







.