Vanderlei Luxemburgo vem ganhando muita moral com o torcedor vascaíno. Após a parada da Copa América, o Cruz-Maltino conseguiu encaixar e evoluiu nas mãos do “professor”. O clube carioca empatou com o Palmeiras em São Paulo fazendo um bom jogo e não ganhou por alguns erros de finalizações. Com 13 pontos e fora da zona de rebaixamento, o Vascão já começa a olhar para cima na tabela do Brasileirão.



O Gigante da Colina tem deixado o torcedor convicto que nessa temporada o clube não irá brigar para não ser rebaixado e o principal objetivo é brigar pela Pré-Libertadores, mesmo que a missão seja considerada bastante difícil. A diretoria do Vasco ainda está no mercado atrás de um centroavante e, após tratativas frustradas, uma negociação está próximo do fim e com um final feliz para o Vascão.


O jornalista Rodrigo Bueno informou durante o Expediente Futebol, dos canais Fox Sports, na noite desta terça-feira (30), que Arthur está próximo do Cruz-Maltino. Após contratar Luiz Adriano, o Palmeiras já mudou de postura e está propenso a liberar o jogador que se destacou pelo Ceará no ano passado. O negócio deve acontecer por empréstimo e o Vasco finalmente está convicto que terá um jogador de área.


O nome de Arthur agrada bastante ao técnico Vanderlei Luxemburgo e o treinador está bastante entusiasmado em ter o atleta. Ainda de acordo com o jornalista, a diretoria do Vasco planeja anunciar a chegada do centroavante até o final da semana. Sem espaço no Verdão, o jogador também deseja sair para buscar seu espaço em outro clube e vê no Vasco uma grande alternativa nesse momento.