​Palmeiras tem, na noite desta terça-feira (30), o seu jogo mais importante do ano, quando enfrentará o Godoy Cruz pelo segundo jogos das oitavas de final da Copa Libertadores. Muito pressionado após perder a liderança do Campeonato Brasileiro, o técnico palmeirense, Luiz Felipe Scolari tenta superar a má fase e garantir o Verdão nas quartas de final do torneio Sul-Americano.



Souza,Joao Pedro

Ser eliminado precocemente da competição que o clube deseja não passa pelos planos de forma alguma dos dirigentes do Palmeiras. Com empate por 2 a 0 na primeira partida, o clube paulista joga por dois resultados (0 x 0 e 1 x 1) para passar pelos argentinos. No entanto, a exigente torcida alviverde não cogita nenhum resultado nessa noite se não for uma vitória com um placar elástico.


Com as contratações de Vitor Hugo e Henrique Dourado, a diretoria do Palmeiras não pretende realizar mais investimentos para adquirir novos reforços, mas continua de olho no mercado esperando alguma oportunidade de mercado aparecer. Segundo informações do jornalista ​Jorge Nicola, o volante ex-São Paulo e Vasco, Souza, foi oferecido ao Verdão nos últimos dias.


Considerado pela comissão técnica palmeirense como um jogador com bastante qualidade, o Palmeiras consultou mais detalhes sobre a situação do jogador que está atualmente no Al Ahli, da Arábia Saudita. O atleta deseja muito voltar ao Brasil e seus representantes entendem que o alviverde seria o destino ideal para ele voltar a se destacar. No entanto, o Al Ahli pede cerca de 11 milhões de euros (R$ 46,4 milhões), valor que o Palmeiras se assustou e não está disposto a pagar. O modelo que interessaria a cúpula do Verdão seria um empréstimo pagando os salários do volante.