​Na noite desta terça-feira (30), o Palmeiras adentrará o Allianz Parque, para encarar o Godoy Cruz (ARG) pela ​Libertadores. Uma vitória simples conduz o time paulista às quartas de final da competição, missão que aparenta ser simples, mas que traz receio ao torcedor alviverde diante do cenário em que o clube se encontra: sequência de cinco partidas sem triunfo, com três empates e duas derrotas.


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

FBL-LIBERTADORES-GODOYCRUZ-PALMEIRAS

​​Como destaca o ​UOL Esportes, diretoria, comissão técnica e jogadores tratam esta partida como o 'jogo do ano' para o Verdão até aqui, principalmente após a eliminação do time na Copa do Brasil. Apesar da grande responsabilidade, o discurso de todos os envolvidos nesta partida se parelha: é hora de tranquilidade e cabeça no lugar, só assim a equipe paulista conseguirá reencontrar o bom futebol e acalmar o clima austero que atingiu a Academia de Futebol nas últimas semanas.


"É um jogo de extrema importância para o decorrer do ano. Um jogo de Libertadores. A torcida faz os protestos no direito dela, mas quando chegar no jogo tenho certeza de que vão nos apoiar. É jogar bem, com intensidade, como a gente fazia antes, retomando nosso futebol. É isso o que temos que fazer e assim o torcedor vai nos apoiar durante os 90 minutos como sempre. Vamos fazer de tudo para dar essa resposta", afirmou o capitão Bruno Henrique.

Controlar o emocional, escanteando a pressão externa enquanto a bola estiver rolando no Allianz, será fundamental para o time alviverde conseguir avançar de fase. Mais de 32 mil ingressos foram comercializados de forma antecipada, garantindo casa cheia para o compromisso continental. Para saber mais detalhes sobre o duelo entre Palmeiras e Godoy Cruz, confira nosso pre-jogo clicando ​aqui.