​O ​Athletico-PR está diante de um dos maiores desafios de sua história. Mesmo que já tenha sido finalista da Libertadores da América em 2005, agora, sem dúvida alguma, se encontra em um outro estágio. Só que a parada desta quarta-feira é das mais complicadas. Depois de perder em casa para o Boca Juniors por 1 a 0, o time comandado por Tiago Nunes vai até a Bombonera tendo que vencer para avançar às quartas de final do principal torneio do continente.


De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


​​

Ficha técnica​Boca Juniors x Athletico-PR​
​Data​31 de julho de 2019
​Horário​21h30min (horário de Brasília)
​Local​La Bombonera, em Buenos Aires
​Árbitro​Julio Bascuñan (Chile)
​VAR​Andres Cunha (Uruguai)
​Onde assistir​SporTV


PROVÁVEIS ESCALAÇÕES



​Boca Juniors​Andrada; Buffarini (Weigandt), Paolo Goltz (Izquierdoz), Junior Alonso e Emmanuel Mas; Nández, Marcone, Capaldo e Mac Allister; Zárate e Ábila.
Athletico-PRSantos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Wellington, Bruno Guimarães, Bruno Nazário (Marcelo Cirino), Nikão e Rony; Marco Ruben.​


FBL-LIBERTADORES-PARANAENSE-BOCA


Tiago Nunes foi categórico, garantindo que o Furacão vai deixar Buenos Aires classificado na noite desta quarta-feira. Para tanto, conta com o retorno do volante Wellington, que cumpriu suspensão na Arena da Baixada - assim, Lucho González volta para a reserva. Também existe uma dúvida entre Bruno Nazário, que atuou no final de semana diante do Cruzeiro, e Marcelo Cirino. No Boca, as interrogações se concentram no sistema defensivo. Ainda não está confirmado se Buffarini ou Weigandt fará a lateral esquerda. Na zaga, Izquierdoz pode voltar na vaga de Paolo Goltz.


Mauro Zárate



NOSSO PALPITE


Ramón Ábila,Márcio Azevedo

Jogar na Bombonera, e com a vantagem a seu favor, é tudo que o Boca mais gosta. O Athletico-PR deu azar de pegar um adversário para lá de complicado e ainda não fazer o resultado em casa.


Palpite final: Boca Juniors 2 x 0 Athletico-PR