​Após empatar por 1 a 1 com o Vasco da Gama, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, o Palmeiras volta as suas atenções para a Copa Libertadores da América, onde terá um jogo decisivo, em seus domínios, para carimbar a vaga para a próxima fase da competição. Se avançar, o clube poderá inscrever um jogador que foi confirmado nesta segunda-feira (29) como novo reforço Alviverde.



FBL-LIBERTADORES-PALMEIRAS-ROSARIO

O zagueiro Vitor Hugo, velho conhecido da torcida está de volta ao clube paulista. Com 28 anos de idade, o defensor assinou contrato de 5 anos. Após uma passagem pela Fiorentina, o atleta disse estar muito feliz com o acordo. "Volto com a mesma alegria e ambição. Mesmo longe, nunca deixei de torcer para o Palmeiras. Volto mais maduro, mais experiente e com a mesma vontade de conquistar títulos." relatou.


Na Itália, foram duas temporadas, 54 jogos e um gol marcado. Além do Palmeiras, no futebol brasileiro, Vitor Hugo defendeu as cores do Santo André, Sport, Ituano, Ceará e América-MG. Pelo verdão, são 131 partidas e 13 gols marcados. Se balançar as redes mais uma vez, o defensor entra na seleta lista dos dez zagueiros que mais marcaram gols com a camisa do Palmeiras. A relação tem nomes como Luís Pereira, Cléber, Júnior Baiano e Roque Júnior.



Por não estar inscrito na Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), o jogador ainda não estará disponível para o jogo contra o Godoy Cruz, nesta terça-feira (30), na Arena Palmeiras, a partir das 21h30 (de Brasília). Qualquer vitória simples ou empate em até 1 a 1 dá a vaga nas quartas de final para o time paulista. Na próxima fase, o vencedor do confronto enfrenta Grêmio ou Libertad, do Paraguai.