​Tendo encerrado sua passagem pelo Vasco da Gama logo após a chegada do atual treinador da equipe, Vanderlei Luxemburgo​Maxi López deixou saudades na torcida do Cruz-Maltino, principalmente pela temporada de 2018 que fez em São Januário, ajudando o clube carioca a se livrar do rebaixamento. Atualmente, os vascaínos ainda seguem acompanhando o atacante nas redes sociais.



Maxi López

"Devido a constantes notícias trazidas por perfis fakes, mas divulgadas por veículos de grande expressão nacional, esclarecemos aos colegas de imprensa e demais interessados que não há nenhuma tratativa do atacante Maxi López, nosso assessorado, com o Ceará Sporting Club. O atleta segue sua rotina de treinamentos no Rio de Janeiro e está em conversas avançadas com clubes de fora do país" diz a nota da assessoria de imprensa do jogador.


O argentino desmentiu boatos de que estaria negociando com o Ceará, para voltar a atuar no futebol brasileiro. Maxi saiu do Vasco após o treinador Vanderlei Luxemburgo pedir para que o atleta emagrecesse, pois estava cerca de 4kg acima do pesoO jogador se irritou com a situação e pediu para deixar o clube em maio deste ano, após 38 jogos disputados e 11 gols marcados em duas temporadas.


Recentemente, em entrevista a uma televisão argentina, o jogador afirmou estar vivendo um drama pessoal, pois sua relação com a ex-esposa é muito difícil e ele não consegue visitar os filhos. Antes de chegar a São Januário, Maxi passou várias temporadas na Itália. Por lá, defendeu Catania, Milan, Sampdoria, Chievo, Torino e Udinese. Sem entrar em campo desde maio, quando saiu do Vasco, o atacante segue sem clube.