​Após contratar Griezmann e 'flertar' intensamente com o retorno de ​Neymar, o Barcelona não esconde seu desejo de reposicionar alguns de seus jogadores no mercado de transferências. Nomes como Coutinho e Malcom aparecem entre potenciais negociáveis, com o atacante ex-Corinthians podendo ser o primeiro a se despedir do clube catalão.


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

FBL-ESP-CUP-BARCELONA-VALENCIA

​​De acordo com o jornal 'Marca', o jovem de 22 anos desponta na lista de prioridades do Zenit, com os russos se mostrando dispostos a pagar 40 milhões de euros (R$ 168 milhões) para contratá-lo. Como destaca o ​Globoesporte, a proposta sinalizada pelo clube de São Petersburgo é bem próxima do montante pago pelo próprio Barcelona ao Bordeaux em 2018: 41 milhões de euros (R$ 172 milhões).


Pouco aproveitado por Ernesto Valverde em 2018/19, o brasileiro sabe que a tendência é de minutos ainda mais raros na próxima temporada, já que seu setor ganhou uma nova estrela nesta janela de transferências. Precisando vender atletas para equilibrar as contas (fair-play financeiro), o Barcelona dificilmente segurará o atleta caso a oferta do Zenit se concretize.