​O ​Cruzeiro fez todos os esforços possíveis para evitar, mas o futuro de Lucas Romero, titular com Mano Menezes, parece encaminhado para se desenvolver em terras argentinas. Desejoso de retornar à sua terra natal para ficar mais próximo de seus familiares, o camisa 29 está na iminência de ser anunciado pelo Independiente (ARG).


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Como destaca o ​UOL Esportes, a saída do volante/lateral parece ser tratada como 'favas contadas' na Toca da Raposa, com a partida da próxima terça-feira (30) contra o River Plate, pela Libertadores, se desenhando para ser seu último compromisso com a camisa celeste: "O Romero vai jogar e estará conosco contra o River. Daí para frente, vamos ver se o que vocês estão falando e ouvindo, seguem ou não seguem", afirmou Mano Menezes.

FBL-LIBERTADORES-RIVER-CRUZEIRO

A negociação deve ser sacramentada e oficializada ao longo desta semana, tendo em vista que as partes envolvidas parecem ter finalmente entrado em acordo a respeito dos valores envolvidos. Romero custará cinco milhões de dólares (R$ 18,88 milhões na cotação atual) aos cofres argentinos, com o Cruzeiro tendo direito a R$ 11,33 milhões e a outra fatia sendo destinada ao Vélez Sarsfield, dono de parte do passe do atleta.