​O São Paulo conquistou um ótimo resultado no último sábado (27), vencendo a equipe do Fluminense fora de casa, no estádio Maracanã, por 2 a 1. A segunda vitória consecutiva trouxe boas atuações de praticamente todos os jogadores do time, principalmente dos laterais. O lateral-esquerdo Reinaldo foi o autor dos dois gols que deram os três pontos para a equipe paulista. Porém, o titular do outro lado do campo também vem se firmando dentro de campo.


​​

Igor Vinicius

O lateral-direito Igor Vinícius, acabou ganhando a posição nas duas vitórias e pode estar se afirmando como o novo titular naquela faixa do gramado. E o seu desempenho mereceu elogios do técnico Cuca. "Nós estamos amadurecendo o Igor Vinícius, até mesmo nos jogos. Ele tem um potencial enorme. Ataca muito bem. Está melhorando seu posicionamento defensivo. Vamos dar continuidade" alertou.


Mesmo assim, o clube pode ir ao mercado para contratar um novo jogador para a posição. Por ali, já foram improvisados o volante Hudson e o zagueiro Walce. Nos últimos dias, especulou-se uma chegada do ​lateral Pará, hoje no Flamengo. A disputa pela posição estaria em aberto, visto que no clube carioca, o atleta é reserva. A preferência de Cuca seria por um jogador experiente, dado a juventude de Igor.



O São Paulo terá um bom período para se preparar para o próximo duelo pelo Brasileirão, que só acontecerá no dia 10 de agosto, no estádio do Morumbi, contra o Santos. O jogo contra o Athletico-PR, marcado para o próximo dia 3, deverá ser adiado, pois o adversário terá compromissos fora do país. O Tricolor paulista aguarda o final da rodada para conferir a sua posição na tabela, mas chegou aos 21 pontos com a vitória no Rio.