O desempenho do Cruzeiro nos confrontos de mata-mata da Copa do Brasil e Libertadores da América aumentaram as esperanças dos torcedores de que o elenco poderia dar conta das três competições, entretanto, os resultados não estão vindo no Campeonato Brasileiro, onde a Raposa vem acumulando resultados ruins e está na parte de baixo da tabela de classificação.



Neste sábado (27), a equipe trienada por Mano Menezes entrou em campo contra o Athletico Paranaense com um time alternativo, onde acabou jogando muito mal e perdeu o jogo por 2 a 0 diante dos seus torcedores. Após a partida, foi possível ver torcedores indo até as redes sociais pedindo novas contratações, entretanto, isso não deve acontecer no momento.


Mano Menezes

Marcelo Djian, diretor de futebol do Cruzeiro, informou que a equipe não deve fazer mais nenhuma contratação antes da quinta-feira, dia 31, data limite para se inscrever atletas que estão atuando fora do Brasil: ''Por enquanto, pode-se contratar, está tudo aberto, mas a princípio não. Vamos procurar segurar o jogador que temos e a princípio não tem nada para se contratar'', declarou.



Nos últimos meses, o técnico Mano Menezes perdeu vários jogadores. O zagueiro Murilo foi negociado para o Spartak Moscou, da Rússia, Lucas Silva retornou ao Real Madrid, e o São Paulo contratou Raniel. Outro nome que dificilmente permanecerá em Minas Gerais é Lucas Romero, que está em negociações avançadas com o Independiente, uma das principais equipes do futebol argentino.