​Cruzeiro foi derrotado pelo Athletico Paranaense, na noite de ontem (27), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe volta suas atenções para o duelo decisivo com o River Plate, na terça-feira, às 19h15min (de Brasília), no Mineirão, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o confronto, o técnico Mano Menezes pode ter uma baixa no elenco.


Durante o segundo tempo do revés por 2x0 frente aos paranaenses, Jádson, de 25 anos, apoiou a mão no direita no gramado ao realizar uma ação de carrinho e acabou rompendo o ligamento do dedão da mão direita. Titular no time 'alternativo' do técnico Mano Menezes, o volante, a princípio, não preocupa para o meio de semana. A informação é da​ reportagem do site Globoesporte.com.


FBL-LIBERTADORES-CRUZEIRO-LARA

"Depois do jogo, o médico avaliou e colocou essa proteção, porque eu tinha já tinha um problema nesse pulso, mas a gente vai fazer exame amanhã (domingo). Vou ser avaliado pra ver se é algo mais sério", disse o volante. Neste domingo, o atleta será reavaliado pelo departamento médico e passará por exames para detectar a gravidade do problema na reapresentação do elenco na Toca da Raposa.

Responsável pelo DM cruzeirense, Sérgio Campolina informou ao GE que Jádson teve uma pequena roptura do ligamento, mas deve estar à disposição de Mano Menezes para encarar os argentinos. Depois de empatar em 0x0 no Monumental de Nuñez na semana passada, o time celeste precisa de uma vitória simples para avançar às quartas da Libertadores. Uma nova igualdade pelo mesmo placar levará a decisão para os pênaltis.