​Ninguém entra em campo para perder. Muito menos ser goleado...pois nesta sexta-feira, em duelo preparatório para a temporada 2019 / 2020 do futebol europeu, ​o Real Madrid conseguiu a façanha de levar incríveis 7 a 3 do rival Atlético de Madrid, nos Estados Unidos. Claro, menos mal que o revés aconteceu em amistoso, mas já teve muito jogo importante, por competições valiosíssimas, terminando com placares dos mais bizarros. E a gente relembra alguns deles, inclusive grandes clássicos do futebol brasileiro.


De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!




Manchester United 1 x 6 Manchester City

Manchester City's Italian striker Mario

Old Trafford viveu um dos dias mais aterrorizantes de todos os tempos em duelo pela Premier League realizado em 2011. Balotelli e Dzeko só não fizeram chover naquele dia em pleno estádio rival.


Manchester United 8 x 2 Arsenal

Arsenal's Dutch striker and captain Robi

Se o time vermelho de Manchester levou uma sapecada do rival, também aplicou uma, no mesmo ano. E não foi em qualquer adversário. Rooney (sempre ele) balançou a rede em três ocasiões, deixando os Gooners desnorteados em Old Trafford.



São Paulo 2 x 7 Portuguesa

Quem poderia imaginar o Tricolor levando tamanha sapatada no Campeonato Brasileiro de 1998? Foram quatro gols em oito minutos, que mudaram totalmente o rumo da história daquela partida realizada no Pacaembu. Nomes como Leandro Amaral e Evair faziam parte do elenco da Lusa.


Corinthians 7 x 1 Santos

Corinthians Argentine Carlos Tevez (R) h

Ok, o Timão tinha uma máquina em 2005 por conta dos milhões da MSI, mas daí a aplicar um goleada desta envergadura no rival é demais. Foram nada menos que três gols de Carlitos Tévez na ocasião. Partida pra lá de importante para o Corinthians mais para frente garantir o título brasileiro.


Real Madrid 2 x 6 Barcelona

Barcelona's players celebrate after scor

Em pleno Santiago Bernabéu, o Barcelona ficou com todos os holofotes. E olha que não é fácil de colocar o Real Madrid na lona em sua casa. Isso aconteceu em 2009. Xavi, Iniesta, ​Messi e Guardiola já mostravam as razões pelas quais incomodariam seus maiores rivais em muitas outras partidas, independentemente de serem mandantes ou não.


Barcelona 6 X 1 Paris Saint-Germain

Sergi Roberto

Em que pese os erros de arbitragem, o duelo pela Champions League 2017 / 2018 não sai da cabeça de ninguém. Afinal, o Barça havia levado 4 a 0 na ida e, mesmo assim, foi heroico. Destaque para a participação de ​Neymar, colocando o jogo "no bolso" e dando também a assistência derradeira para Sergi Roberto, numa remontada inesquecível no Camp Nou.


Brasil 1 x 7 Alemanha

FBL-WC-2014-MATCH61-BRA-GER

Para terminar esta lista, a maior tragédia da história da seleção brasileira não poderia deixar de estar presente, embora poucos façam questão de lembrar daquela fatídica semifinal da Copa do Mundo de 2014. Ah, se não fosse o gol do Oscar...hmmm...nada iria mudar. Melhor nem falar muito, né?