O ​Bahia não vem de bons resultados dentro de casa. Pelo Campeonato Brasileiro, perdeu para o Santos por 1 a 0 e empatou sem gols com o Cruzeiro. Entre essas duas partidas, também diante do seu torcedor, foi eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio ao levar 1 a 0. Pois agora o time tenta a recuperação longe de seu torcedor, com uma baixa e um retorno.


De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!




No próximo domingo, às 11h, a equipe comandada por Roger Machado vai até a Arena Condá para enfrentar a ​Chapecoense. Para esta partida, o lateral-esquerdo Moisés estará de volta, ele que cumpriu suspensão por três cartões amarelos no final de semana. Em compensação, o atacante Arthur Caíke, expulso diante da Raposa, não poderá pegar seu ex-clube.



Arthur Caike

A partir desta terça-feira, com a reapresentação do grupo, Roger fará três atividades com bola antes da viagem para o Sul do País. Na sexta-feira, em São Paulo, também haverá uma movimentação, e a preparação para o duelo se encerrará no sábado, já em Chapecó. Com 15 pontos, o Bahia ocupa a 12ª colocação no Brasileirão. Já o próximo rival, que na segunda-feira sofreu uma goleada de 4 a 0 para o São Paulo, é 18º com apenas oito pontos.


Para mais notícias do Bahia, clique ​aqui.