​É Rio de Janeiro contra São Paulo. Em um final de semana marcado pelo encontro de grandes rivais, o duelo entre ​Botafogo e ​Santos se encaixa dentro deste contexto. Afinal, são dois clubes com histórias ricas e que marcaram época no país. O jogo deste domingo é válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição na qual é possível dizer que a dupla surpreende positivamente. O Peixe luta pela liderança, e o Fogão tenta se consolidar no G-6.


De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!



​Ficha técnica​Botafogo x Santos
​Data​21 de julho de 2019
​Horário​11h (horário de Brasília)
​Local​Nilton Santos, no Rio de Janeiro
​Árbitro​Heber Roberto Lopes (SC)
​VAR​Caio Max Augusto Vieira (RN)
​Onde assistir​Premiere



PROVÁVEIS ESCALAÇÕES



Botafogo​Gatito Fernández; Marcinho, Carli, Gabriel e Gilson; Cícero, Alex Santana e João Paulo (Bochecha); Erik, Luiz Fernando e Diego Souza.
Santos​Everson; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Jorge; Alison (Gustavo Henrique), Diego Pituca e Carlos Sánchez; Eduardo Sasha (Marinho), Uribe (Marinho) e Soteldo.


Recuperado de dores musculares, Cícero deve ser a grande novidade do time do Botafogo para o confronto deste domingo. A tendência é de que o volante entre na vaga de Gustavo Bochecha. No entanto, não se pode descartar que o técnico Eduardo Barroca opte por tirar João Paulo, uma vez que esta alternativa foi testada durante a semana.


FBL-SUDAMERICANA-BOTAFOGO-SOL


No Santos, o peruano Cueva foi liberado para acompanhar o nascimento (prematuro) de seu filho e, por conta disso, deixou de ser alternativa a Jorge Sampaoli para o embate no Rio de Janeiro. Como é costume, a escalação da equipe é uma incógnita, uma vez que o argentino pode optar por dois ou três zagueiros. Além disso, Marinho tem chance de aparecer como novidade, tanto no lugar de Sasha como no de Uribe.


FBL-SUDAMERICANA-RIVERURU-SANTOS



NOSSO PALPITE


Eduardo Sasha


O Fogão é sempre uma incógnita. E o Santos pode se aproveitar disso mesmo atuando no Rio de Janeiro. Afinal, o time vem embalado e na caça ao líder.


Palpite final: Botafogo 1 x 2 Santos