O Real Madrid voltou a ser protagonista novamente na janela de transferências. Após dois anos sem fazer grandes contratações de peso, o clube merengue decidiu que seria preciso investir novamente para voltar a conquistar grandes títulos na próxima temporada europeia. Depois de muita insistência, o Madrid conseguiu tirar Hazard do Chelsea e anunciou o belga como o maior reforço do mercado.



FBL-ESP-CUP-REAL MADRID-BARCELONA

Logo que o craque chegou em Madri, muito se especulou que o Real ainda tentaria a contratação de Neymar, já que os dois jogadores atuam em posições similares. A maior resistência para a chegada do brasileiro seria o técnico Zidane. O francês até acha Neymar um extraclasse, mas por causa dos problemas fora de campo do craque, entende que seria um investimento muito arriscado para um momento de reformulação.


O lateral-esquerdo Marcelo foi entrevistado pelo canal do Youtube “De Sola”, e foi perguntado quem ele acha melhor: Hazard, seu agora companheiro de equipe, ou Neymar? Diferentemente de como normalmente acontece nesse tipo de pergunta no meio do politicamente correto no futebol, o lateral não se intimidou e elegeu quem é o atleta mais completo entre os dois jogadores.


Eden é um craque, um jogador de muita qualidade, como Neymar, que tem qualidades para estar no top 5 do mundo, é impressionante. Não podemos compará-los, mas, para mim, Neymar é melhor. Ele (Neymar) é um jogador imprescindível, muito difícil de marcar. Quando o defensor imaginou um movimento para tentar antecipar, ele já pensou em outra jogada e é impossível marcá-lo”, disse Marcelo.


O jogador também revelou que gostaria de ter Neymar no elenco do Real Madrid e o passado do astro no Barcelona não seria nenhum problema.


Ter Neymar no Real Madrid seria um prazer enorme. Neymar é um craque e o Real Madrid sempre deve fazer tudo para trazer os melhores jogadores do mundo. Seu passado no Barcelona não seria um problema”, explicou o lateral.