Subvertendo o arranjo tradicional, a ​​11ª rodada do Campeonato Brasileiro terá mais partidas no sábado (20) em relação ao domingo. Dentre as cinco partidas que abrem a jornada, Alagoas recebe o confronto entre CSA e Athletico-R, equipes que ocupam a segunda página da tabela de classificação. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este duelo:


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica:​​CSA x Athletico Paranaense
​Motivo:​11ª rodada do Brasileirão 2019
​Data:​20/07/2019
​Hora:​19h (de Brasília)
Local:​Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL)
​Árbitro:​Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Árbitro de VAR:​Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir:​-Partida sem transmissão da TV-

Prováveis escalações


Crédito da foto: Célio Júnior/RCortez/Ascom CSA

Vice-lanterna do Brasileirão com apenas seis pontos somados, o ​CSA tenta se aproveitar da força de seu estádio, onde conquistou resultados importantes contra Santos e Palmeiras, para surpreender o Furacão. Naldo e Jonatan Gómez não participaram da última atividade e, portanto, não têm presença garantida entre os titulares. O atacante Robinho, por sua vez, rumou ao Vila Nova e não defende mais o Azulão em 2019.


Classificado às semifinais da Copa do Brasil após eliminatória heroica contra o Flamengo no meio de semana, o ​Furacão sinaliza utilização de equipe completamente reserva para este compromisso pelo Brasileirão. Grandes jogadores como Santos, Léo Pereira, Bruno Guimarães e Marco Ruben serão poupados. Márcio Azevedo e Rony estão suspensos pelo terceiro amarelo, enquanto Camacho e Thiago Heleno seguem fora após flagra no antidoping.

​Provável CSA:​Jordi; Apodi, Alan Costa, Luciano Castán e Rafinha; Dawhan, Jean Cléber e Victor Paraíba (Maranhão); Cassiano, Ricardo Bueno e Alecsandro.
Provável Athletico:​Caio; Madson, Robson Bambu, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Tomás Andrade e Bruno Nazário (Cittadini); Braian Romero, Vitinho e Thonny Anderson.

Nosso palpite


FBL-LIBERTADORES-PARANAENSE-WILSTERMANN

Ocupando posição intermediária na tabela (12º), o Athletico seria amplo favorito no confronto caso entrasse em campo com sua equipe titular. Recheado de suplentes, o duelo tende ficar mais nivelado em Maceió, especialmente pelo fato do rendimento rubro-negro fora de casa geralmente deixar a desejar. O foco difuso também pode ser um fator na partida, já que o time paranaense está nas fases agudas da Copa do Brasil e da Libertadores. Por tudo isso discorrido anteriormente, vejo o Azulão 'roubando' um pontinho do forte Furacão.


Palpite final: CSA 1 x 1 Athletico