​Pela ​11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Palmeiras se enfrentam na Arena Castelão, em partida que promete agitar os dois extremos da tabela de classificação. As duas equipes chegam à esta partida após empatarem em seus primeiros jogos do nacional pós-pausa, ou seja, tratam o duelo com grande importância para dispararem em seus respectivos objetivos. Confira a seguir as principais informações sobre esta partida:


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


​​Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica:​​Ceará x Palmeiras
​Motivo:11ª rodada do Brasileirão 2019​
Data:​20/07/2019
​Hora:​19h (de Brasília)
​Local:​Arena Castelão (CE)
​Árbitro:​Rodrigo D'alonso Ferreira (SC)
​Árbitro de VAR:​Rodrigo Nunes de Sá (RJ)
Onde assistir:​SporTV e Premiere


Prováveis escalações


Lucas Lima,Ricardinho

Empolgado pelo bom empate conquistado contra o Fluminense no Maracanã, o ​Vozão aposta na manutenção da fórmula para tentar arrancar pontos do líder brasileiro. Em relação ao confronto no Rio de Janeiro, Enderson Moreira terá apenas duas mudanças: o zagueiro Luiz Otávio volta ao time titular no lugar de Tiago Alves, enquanto Fernando Sobral toma a vaga de Fabinho, baixa por suspensão automática.


​Verdão, por sua vez, deve manter 'à ferro e fogo' a filosofia do rodízio: mesmo eliminado na Copa do Brasil neste meio de semana, o clube paulista sinaliza escalação alternativa em Fortaleza, com Felipão descansando especialmente os jogadores de sua defesa. Envolvido em negociação com clube chinês, o meio-campista Moisés não tem presença garantida entre os relacionados para o confronto.


Provável Ceará:Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio e João Lucas; Ricardinho, William, Fernando Sobral e Thiago Galhardo; Rick e Felippe Cardoso. 
​Provável Palmeiras:​Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luis); Thiago Santos, Moisés (Zé Rafael) e Veiga; Scarpa, Dudu (Hyoran) e Borja

Nosso palpite


Dudu,Deyverson

Sem saber o que é derrota no Brasileirão há 33 rodadas (considerando também a edição passada), o Palmeiras entra em campo com status de favorito diante de qualquer um dos 19 outros clubes da Série A. Contudo, a traumática eliminação para o Internacional nas quartas de final da Copa do Brasil traz uma 'pimenta' a mais para a rodada deste fim de semana no nacional, afinal, o clube paulista terá seu foco/emocional testados. Acredito em jogo enroscado para os comandados de Felipão, mas mantendo invencibilidade e liderança.


Palpite final: Palmeiras 2 x 1 Ceará