Pela ​10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019, dois clubes que ainda seguem vivos na Libertadores e na Copa do Brasil se enfrentam, em partida importante para ambos dentro de suas ambições na competição nacional. O Athletico-PR quer reagir na tabela e não perder contato com os primeiros colocados, enquanto o Internacional sonha em seguir no pelotão da frente. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este grande duelo:


Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!


Ficha técnica e onde assistir


Ficha técnica:​Athletico Paranaense x Internacional
Motivo:​10ª rodada do Brasileirão 2019
​Data:​14/07/2019
Hora:​16h (de Brasília)
Local:​Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
​Árbitro:​Braulio da Silva Machado (SC)
​Árbitro de VAR:​Emerson de Almeida Ferreira (SC)
Onde assistir:​TV Globo (local) e Premiere


Prováveis escalações


Patrick,Bruno Guimaraes

Após ficar no empate por 1 a 1 contra o Flamengo no meio de semana, pela Copa do Brasil, o ​Furacão volta às ações pelo Brasileirão também em seus domínios. Esta partida deve marcar a estreia oficial do zagueiro Pedro Henrique pelo clube, tendo em vista que não pode participar do mata-mata nacional por já ter atuado pelo Corinthians na mesma competição. No meio-campo, Tiago Nunes tem duas opções para uma vaga: Nikão e Bruno Nazário.


Odair Hellmann, por sua vez, sinaliza um ​Colorado bastante modificado em comparação ao time derrotado por 1 a 0 pelo Palmeiras, na última quarta (10). Além de poupar o centroavante Paolo Guerrero - que foi pro sacrifício na Copa do Brasil, mesmo tendo atuado no fim de semana anterior pelo Peru, na ​Copa América -, o comandante deve entrar em campo com sua linha defensiva quase toda reserva, preservando Rodrigo Moledo. Cuesta está suspenso pelo terceiro amarelo e naturalmente já não poderia atuar em Curitiba.

​​

Provável Athletico-PR:​Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Léo Pereira e Márcio Azevedo; Lucho González, Bruno Guimarães e Nikão (Nazário); Cirino, Rony e Marco Ruben.
Provável Internacional:​Marcelo Lomba; Bruno, Roberto, Emerson Santos e Natanael (Uendel); Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick (Nonato) e Sarrafiore; Parede e Sóbis.

Nosso palpite


Nico Lopez,Marcio Azevedo

Ocupando a segunda metade da tabela de classificação, o Furacão precisa da vitória em casa para reconectar com o grupo da frente e, muito em função disso, deve entrar em campo com sua força próxima da totalidade. O Inter, mesmo voltando agora de intertemporada, indica maior cautela no uso de seus titulares, mirando o jogo da volta contra o Palmeiras pela Copa do Brasil. Contando com o apoio de seu torcedor e mais completo em comparação ao rival, a equipe paranaense leva ligeira vantagem neste confronto.


Palpite final: Athletico Paranaense 1 x 0 Internacional