​Atualmente no Hurácan, da Argentina, Lucas Barrios pode estar de malas prontas para o Brasil. Com boas passagens pelo futebol brasileiro, o paraguaio deixou sua marca ao ser campeão brasileiro, em 2016, e vencer a Copa do Brasil, em 2015, com a camisa do Palmeiras, no entanto, não deixou muitas saudades por láAlém do clube paulista, o atacante de 34 anos também já vestiu as cores do Grêmio, onde é querido até hoje por ter conquistado a ​Copa Libertadores


Com um vasto currículo que incluem times da América Latina, Europa e Ásia, segundo informações do repórter Déo Luís, da ​Rádio Verdes Mares, Barrios é alvo do ​Ceará, que perdeu recentemente o atacante Ricardo Bueno, contratado pelo ​CSA. O paraguaio é conhecido pelo seu forte rigor físico e um alto poder de finalização. 

Lucas Barrios


Em sua passagem pelo Palmeiras, Lucas atuou em 44 partidas e marcou 13 gols. Já pelo Grêmio, o atacante participou de 45 jogos e balançou as redes em 18 oportunidades. Antes de chegar ao Hurácan, passou por Argentinos Juniors-AR e Colo-Colo, lugares onde não teve tanto brilho, com 44 jogos e 11 gols. 



No entanto, mesmo com o possível interesse em Lucas Barrios, o Vovô estuda ​outras possibilidades no mercado. Uma delas se trata de Felipe Cardoso, de 20 anos. Atualmente no Santos, o atacante pode ser emprestado ao clube cearense até o final do Campeonato Estadual 2020.