​Após um início de ano aquém do esperado, culminando na eliminação da Copa Libertadores para o Talleres, na última quarta-feira, o ​São Paulo passará por uma troca no comando técnico. Nesta quinta, o presidente Leco anunciou, durante uma entrevista coletiva, que André Jardine não irá seguir no comando do Tricolor para o restante da temporada. O novo treinador da equipe do Morumbi será Cuca, que, por sua vez, não irá assumir imediatamente. 

O coordenador técnico Vagner Mancini será o responsável por treinar o São Paulo até o fim do Campeonato Paulista. Após o Estadual, Cuca passará a trabalhar com o elenco são-paulino.

"Nessa conversa com Cuca, ele sugeriu o coordenador técnico Mancini. Desde o início não pensava e não queria ser o treinador do São Paulo, mas devido às circunstâncias, Cuca sugeriu: "Por que não Mancini ficar nesse período"? Enquanto ele não estiver apto 100%, ele mesmo sugeriu o Mancini. Como pedido do Cuca e nosso da direção, o Mancini se dispôs a cobrir esse período e depois volta a ser coordenador de futebol. Cuca será o técnico no futuro e, até estar apto, será o Mancini", disse Raí.