Mais líder do que nunca! Com gols de Shaylon e Hudson, o São Paulo venceu a Chapecoense por 2 a 0 no Morumbi, na noite deste domingo, e abriu três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro - o time se aproveitou da derrota do Flamengo para o Atlético-PR por 3 a 0, resultado que levou o Rubro-Negro à terceira colocação e deixou o Inter, que venceu o Paraná, na vice-liderança.


>>> De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!

O jogo não teve sofrimento para o torcedor são-paulino, que viu a equipe abrir o placar logo aos dois minutos de jogo. Após uma tabela de Edimar e Éverton pelo lado esquerdo, o lateral cruzou rasteiro da linha de fundo e Shaylon apareceu para empurrar a bola para o fundo das redes.

Sao Paulo v Chapecoense - Brasileirao Series A 2018

O gol da tranquilidade veio já aos 37 minutos do segundo tempo. Hudson tocou para Rojas e foi para a grande área, onde recebeu do meia argentino e pegou de primeira para marcar o segundo do ​São Paulo e dar números finais à partida.


O Tricolor paulista volta a campo às 19h30 da próxima quarta-feira, quando encara o Paraná no Durival Britto, pelo Brasileirão.