>>> De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


Mais líder do que nunca! O Flamengo goleou o Sport por 4 a 1 na tarde deste domingo, no Maracanã, e manteve a distância de dois pontos para o São Paulo, segundo colocado - o Tricolor paulista derrotou o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão.

Flamengo v Sport Recife - Brasileirao Series A 2018

Os donos da casa abriram o placar logo aos 14 minutos de jogo. Após cobrança de escanteio, Réver disputou a bola na entrada da pequena área e colocou o ​Flamengo na frente. Já no fim da primeira etapa, aos 44, Marlone cruzou e Cláudio Winck empatou para o Sport.

A empolgação do time pernambucano não durou muito no segundo tempo. Logo aos três minutos, Uribe ajeitou para Paquetá e a joia rubro-negra marcou o segundo do Fla. Dois minutos depois, Diego cobrou falta na defesa com rapidez, Marlos avançou em velocidade e tocou para Éverton Ribeiro chutar de fora da área e marcar um golaço.


A goleada do Flamengo veio aos 18 minutos, quando Uribe recebeu de Éverton Ribeiro na entrada da área e arriscou o chute. A bola veio fraca, mas o experiente goleiro Magrão aceitou e o Rubro-Negro fez 4 a 1 no Maracanã - esse foi o primeiro gol do atacante colombiano pelo clube carioca.

O Flamengo volta a campo às 21h45 desta quarta-feira, quando enfrenta o Grêmio na Arena, em Porto Alegre, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.