>>> De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


Após atuar pelo Las Palmas por uma temporada, o atacante Jonathan Calleri não renovou seu contrato. Segundo o jornalista especialista em mercado ​Gianluca Di​ ​Marzio, o atleta poderá atuar no futebol italiano.


Calleri

A Sampdoria vem analisando a possibilidade de fazer uma proposta para contratá-lo e é o principal nome interessado na aquisição. O centroavante argentino chegaria para substituir Duvan Zapata, que foi negociado com a Atalanta


A temporada de Calleri pelo  Las Palmas não foi das piores em termos individuais. Foram 12 gols marcados em 41 jogos disputados. Tais números, no entanto, não foram suficientes para evitar o rebaixamento para a segunda divisão da liga espanhola. 


Após boa passagem pelo Boca, o Deportivo Maldonado, pequeno clube dono de seus direitos, o emprestou para o ​São Paulo. Em menos de uma temporada no Morumbi, mostrou um excelente futebol, balançando as redes em partidas importantes e caindo nas graças do torcedor. Até hoje, o atleta faz questão de lembrar a fase vivida no clube e não esconde que um dia gostaria de voltar.