>>> De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


Em noite inspirada de Nenê e sem maiores dificuldades, o São Paulo derrotou o Vitória por 3 a 0 na noite desta terça-feira, no Morumbi. O resultado levou a equipe à vice-liderança provisória do Brasileirão, com 23 pontos - o Tricolor ainda pode ser ultrapassado pelo Atlético-MG, que encara o Ceará nesta quarta-feira.


​São Paulo praticamente resolveu a partida ainda no primeiro tempo. Aos 21 minutos, Nenê recebeu pela direita na entrada da grande área, deu um curto lençol no marcador e chutou colocado para marcar um golaço e abrir o placar no Morumbi. Treze minutos depois, o camisa 7 foi protagonista de uma disputa de bola que causou a expulsão de Yago, do Vitória.


O Tricolor não demorou a aproveitar a vantagem numérica. Em outra jogada puxada por Nenê, Everton recebeu do camisa 7 pela esquerda, foi à linha de fundo e precisou cruzar duas vezes para encontrar Nenê livre para empurrar a bola para o fundo das redes, aos 42 do primeiro tempo.


O terceiro veio no início do segundo tempo. Aos oito minutos, Lucas Fernandes cruzou pela direita, a bola rebateu na zaga do Vitória e Éverton pegou de primeira para ampliar a vantagem são-paulina. Aos 31, Lucas Fernandes foi expulso após levar o segundo cartão amarelo por uma solada em Neílton.

​​