>>> De torcedor para torcedor: clique aqui e siga o 90min no Instagram!


Mais líder do que nunca! O Flamengo venceu o Paraná por 2 a 0 na noite deste domingo, chegou aos 26 pontos e abriu seis pontos de diferença para o segundo colocado. Com o resultado, o Rubro-Negro garantiu a liderança do Brasileirão até o retorno da competição após a Copa do Mundo, já que não poderá ser alcançado na rodada do meio da semana.

Flamengo v Parana - Brasileirao Series A 2018


O primeiro gol do ​Flamengo não demorou a sair. Aos 20 minutos, Diego sofreu falta perto da grande área. O próprio camisa 10 cobrou e contou com desvio de Rayan na barreira para enganar o goleiro Thiago Rodrigues e balançar as redes.


​O segundo gol rubro-negro veio novamente aos 20 minutos, mas do segundo tempo. Éverton Ribeiro lançou Willian Arão pela direita, o volante foi à linha de fundo e cruzou para Felipe Vizeu, livre, ampliar o marcador. Detalhe: a dupla responsável pelo gol havia acabado de entrar na partida.


Flamengo v Parana - Brasileirao Series A 2018

Na comemoração, Felipe Vizeu correu para a arquibancada do Maracanã para abraçar seus familiares. A partida contra o Paraná marcou a despedida do jovem atacante do estádio, uma vez que o centroavante jogará pela Udinese, da Itália, a partir do segundo semestre. Quem também viveu uma provável despedida foi Vinícius Júnior, que deve se apresentar ao Real Madrid após a Copa do Mundo.


Na próxima quarta-feira, às 21h, o Flamengo encara o Palmeiras no Allianz Parque.

​​